domingo, 18 de novembro de 2012

Eu só quero ser Feliz...


Sabe qual é a única coisa que eu quero? Eu só quero ser feliz. Sei que isso todo mundo quer, mas eu quero a minha felicidade sem machucar ninguém, sem fazer ninguém infeliz e porque eu vejo gente que só consegue ser feliz em cima de infelicidade alheia? Por que tem tanta gente ruim assim? Por que existem tantas "amizades" falsas? Por que alguém quer o mal de quem diz "amor"? Sinceramente não entendo. Eu amo ver quem eu amo feliz, porque tem gente que não é assim? Porque tem tanta gente má nesse mundo? Qual o prazer de ver o próximo sofrer? O prazer não teria que ser de ver a felicidade do outro? Eu queria poder ajudar a todos ou até mesmo tentar mudar o mundo, mas não tenho esse poder! Então seguimos nesse mundo, de nunca saber se nosso "melhor amigo" se alimenta da nossa felicidade, ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário