domingo, 28 de abril de 2013

Méllany Bittencourt s2


Tava lembrando hoje de como agente se conheceu .. Bom agente se odiava né , e não preciso explicar por que né , Ciumes do gordo .. mais isso não importa .. ele por uma lado nos ajudou , imagina se isso não tivesse acontecido .. agente nem seria amigas .. Mais graças a Deus , aconteceu .. E hoje eu to aqui pensando em todos os nossos momentos juntas , de amizade e cumplicidade.. 
Hoje uma das pessoas que eu mais amo está completando mais um aninho de vida ><
Embora eu não esteja ai pra te dar esse abraço que eu tanto queria poder te dar agora , eu te desejo um Feliz aniversario dessa amiga chata , que te ama demais s2
Tudo de bom pra ti nega , por que tu merece isso e muito mais !
Sabes que tudo que precisar eu to aqui , pra te ajudar e te apoiar ..
e Muitos gatinho pra ti tambéem u.u
E desculpa por tudo , principalmente por não ter criatividade pra escrever melhor .. mais isso não se explica , se sente ! Você conseguiu me mostrar que pra ser irmã não precisa ser de sangue ..Te amo s2 

Méllany Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário