terça-feira, 4 de dezembro de 2012

vontade de sumir..


Eu fiz o que eu pude. Eu me entreguei ao máximo. Errei algumas vezes, agi como criança. Mas em nenhum momento quis desistir de nós. Só que chega uma hora que a gente cansa. Cansa de ir atrás, cansa de tentar fazer tudo certo e cansa de ser criticada. Tem coisa pior do que ouvir um ” tô infeliz” sabendo que a pessoa que te falou é a mesma que dizia ser a mais feliz do mundo do teu lado? Tem coisa pior do que ouvir um “eu não sei se é isso que eu sinto” depois de meses ouvindo um eu te amo? Tá tudo bem de mais, quase perfeito. Mas já era de se esperar, afinal, as coisas não costumam dar certo por muito tempo pra mim. Eu sei que eu sou complicada ao extremo, sei que é quase impossível lidar comigo e impossivel me entender. Mas meu caro, pra quem ama de verdade isso são meros detalhes. Quem ama corre atrás, liga, se importa. Mesmo depois de ter ouvido um ” vai embora” ou um ” some da minha vida” . Mais uma vez me vejo aqui sozinha, aos prantos, tentando entender em que parte eu errei. Tentando encontrar qual o motivo que impede que as pessoas que eu amo fiquem do meu lado pra sempre. E quando eu digo pessoas que eu amo, não me refiro somente á um amor e sim aos amigos tambem. E agora? E agora tenho que seguir adiante, tá doendo , ta sangrando, e sinceramente dá vontade de sumir. Mas se tem uma coisa que eu aprendi, é que a vida não pára pra esperar a nossa dor passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário